Preços especiais para empresas.

Política de Trocas

O prazo para envio do produto (despacho):

ATENÇÃO: O prazo máximo após a confirmação de pagamento é de 7 dias.

Independentemente de seu direito à garantia – Serão aceitas devoluções sempre que houver erro ou o produto não corresponder ao anunciado neste site. Para a remessa de sua devolução é necessário obter nossa anuência. No entanto envie um e-mail, através do endereço: sac@limpexlimpeza.com.br, e peça uma senha de anuência que deverá aparecer do lado de fora de sua devolução. Devoluções que não tenham senha não serão aceitas.

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber uma restituição no valor da compra, EXCETO o valor do frete.

Orientações:

Você deve entrar em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso e com o manual/ acessórios que o acompanha. Constatada qualquer divergência, como mau uso, ausência de manual/ acessórios ou embalagem violada, a LIMPEX ATACADO DA LIMPEZA fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

A LIMPEX ATACADO DA LIMPEZA é quem determina a forma de envio, portanto é realmente necessário que você entre em contato conosco, antes de devolver o produto. O envio do produto pode ser via Correios (porte pago pelo CLINTE), sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

Atenção: Agências do Correio Franqueadas não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.

Você deve devolver o produto sempre em perfeito estado e da maneira que foi enviado, descrevendo o motivo da devolução.

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).

Você poderá optar por:

Vale Compra no valor do produto, incluindo valor do frete (você poderá utilizá-lo de uma só vez, para adquirir qualquer outro produto).

Restituição do valor do produto, excluindo valor do frete:

Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente indicada por você. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar por:

Troca do produto (será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em seu pedido);

Vale Compra no valor do produto, excluindo valor do frete.

Orientações:

Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa Central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

A troca só será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a LIMPEX ATACADO DA LIMPEZA fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

A LIMPEX ATACADO DA LIMPEZA é quem determina a forma de envio, portanto é realmente necessário que você entre em contato conosco antes de devolver o produto. O envio do produto pode ser via Correios.

Atenção: Agências do Correio Franqueadas não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.

No caso de você optar por troca, será enviado o produto correto, conforme descrição que consta no pedido. Pode ocorrer do produto estar indisponível no site no momento da troca, nesse caso, será oferecido um Vale Compra no valor do produto, incluindo valor do frete (você poderá utilizá-lo de uma só vez, para adquirir qualquer outro produto).

A LIMPEX ATACADO DA LIMPEZA tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento. Após esse prazo, você pode optar por:

Troca por outro produto similar, em perfeitas condições de uso;

Restituição do valor pago, corrigido monetariamente;

Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.

Para falar sobre produto em desacordo com o pedido, envie e-mail para: sac@limpexlimpeza.com.br.

Entre em contato imediatamente com o orquidário relatando o ocorrido. O caso será analisado pela LIMPEX ATACADO DA LIMPEZA através do envio de fotos, onde seja possível visualizar os danos detectados pelo cliente. Este procedimento deve ser realizado pelo cliente dentro do prazo de até 7 dias corridos após a data de recebimento registrado pela empresa de transporte. Este é o prazo para trocas de itens perecíveis.

Atendemos a todos os pedidos, independentemente do valor. Informamos apenas que a entrega (frete) tem uma taxa mínima, isto é, quanto mais itens comprar menor será o custo de frete por item.

A LIMPEX ATACADO DA LIMPEZA tem o negócio online via site e há também loja física com atendimento ao público no local. Para comprar o cliente deve realizar seu cadastro no site e realizar o procedimento pelo próprio site. Caso encontre alguma dificuldade, poderá enviar e-mail para o atendimento via SAC do site informando os itens e produtos desejados e endereço de envio que receberá um retorno imediato ou ir pessoalmente até nossa loja física.

É necessário ter um cadastro no site, clique em CADASTRE-SE. Complete os campos de cadastro e crie seu login e senha para que possa sempre acessar sua conta e acompanhar o andamento dos pedidos feitos.

Após gerar seu cadastro, inclua no carrinho de compras todos os itens que desejar, informando a quantidade. Quando sua relação de itens estiver completa, siga para as etapas seguintes, passando pela confirmação de endereço de envio, escolha de frete e forma de pagamento. Clique na forma de pagamento e seu pedido será registrado no sistema.

Após a confirmação de pagamento, a LIMPEX ATACADO DA LIMPEZA realiza o envio em até 7 dias úteis, caso não haja nenhuma pendência relacionada ao pedido. Ao realizar o envio, o Orquidário disponibiliza o código de rastreio da encomenda em seu cadastro, em MINHA CONTA.

Os envios são feitos via Sedex ou por transportadora cadastrada em nosso sistema. Ao colocar os itens no carrinho de compras e informar seu CEP será possível verificar o valor do envio e prazo.

Atendemos a todos os pedidos, independentemente do valor. Informamos apenas que a entrega (frete) tem uma taxa mínima, isto é, quanto mais itens comprar menor será o custo de frete por item.

O custo de frete é calculado pelo sistema do site, de acordo com a quantidade, tipo de produto e local de entrega.

O valor é calculado antes do fechamento da compra, para avaliação do cliente e escolha da modalidade de entrega disponível como PAC, transportadora ou SEDEX.

O valor do frete é incluído na compra, não restando nada a pagar no momento de receber as mercadorias.

Depósito Bancário

Após a finalização de seu pedido, será enviado um e-mail com nossas informações bancárias.

Observação importante: Não podemos incluir produtos após o pagamento pelo site, caso queira o cliente realiza um novo pedido pela loja virtual.

 

Boleto Bancário

Para a comodidade de nossos clientes, todas as compras podem ser pagas através de boleto bancário.

Importante:

– Aguarde um e-mail de confirmação de seu pedido para realizar o pagamento do boleto bancário.

– O valor do boleto será igual ao valor total da sua compra com pagamento à vista.

– O não pagamento do boleto até a data de vencimento acarretará no cancelamento do pedido.

 

Mercado Pago

É o meio mais seguro para compra on-line, pois o cliente realiza a compra pagando ao mercado pago, em seguida o mercado pago solicita o envio do produto, depois você libera o pagamento e recebe o produto no endereço desejado e por último o mercado pago libera o pagamento para o orquídario.

Prezamos por toda segurança na hora de sua compra.

Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.

Nos pagamentos com boleto, débito em conta corrente, transferência ou depósito, o orquidario Orquídeas Falcade libera o pedido após a confirmação do pagamento.

Quais são os Dados para Depósito?

Banco

Agência:

Conta:

Favorecido:

CNPJ:

Limpex Harmoniex Indústria e Comercio de Saneantes LTDA . CNPJ 01.336.083/0001-57 – Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. Ofertas válidas enquanto durar os estoques. Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o da Sacola de Compras. Produtos, preços, ofertas e condições de pagamento são válidas exclusivamente para a loja eletrônica durante o dia de hoje, sujeitas a alterações sem prévia notificação. Os preços previstos no site prevalecem aos demais anunciados em outros meios de comunicação, incluindo os veiculados em redes sociais, email e sites de buscas. As mercadorias em promoção têm quantidades limitadas por clientes de acordo com o artigo 39 – I CDC, Lei nº. 8.078 de 11/09/90 e artigo 12 – III Decreto nº. 2.181 de 20/03/97.

Todos os direitos reservados. 2022 – LIMPEX ATACADO DA LIMPEZA – Desenvolvido por LAB MK4